Harry Potter Patrono
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter Patrono


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A praça de Godric's Hollow

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Yasmine Cattone Rolstroy
Professores
Professores
Yasmine Cattone Rolstroy


Mensagens : 37
Idade : 36

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Formado
Sangue: Mestiço
Casa: Grifinoria Grifinoria

A praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: A praça de Godric's Hollow   A praça de Godric's Hollow EmptySeg Abr 16, 2012 8:59 pm

A Praça de Godric's Hollow


Uma praça pacata, com um monumento da guerra aos olhos dos trouxas mas, quando os bruxos se aproximam dele, ele se transforma em uma estátua da Familia Potter.
Ir para o topo Ir para baixo
Sy Van Goh
Fucionários do Ministério
Fucionários do Ministério
Sy Van Goh


Mensagens : 5
Idade : 30

Perfil Bruxo
Ano Escolar:
Sangue: Mestiço
Casa:

A praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A praça de Godric's Hollow   A praça de Godric's Hollow EmptyQui maio 10, 2012 12:44 pm

Eu não queria saber de muita coisa estava tão cansada de entram fiquei nessa praça que de um modo engraçado me trazia umas lembranças tristes. Para mim eu nunca tinha vindo ao mundo dos bruxos e isso de certa forma me assustava, por que eu tenho essas lembranças, embora muito remotas?! Permaneci ali por algum tempo sentada, apenas olhando o que eu achava de tudo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://garotadossolosdeguitara.blogspot.com.br/
Cedric Van Goh

Cedric Van Goh


Mensagens : 1

Perfil Bruxo
Ano Escolar:
Sangue: Puro
Casa:

A praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A praça de Godric's Hollow   A praça de Godric's Hollow EmptyQui maio 10, 2012 12:51 pm

Havia um membro de minha familia na praça, era uma garota, não me recorsdo muito bem, mas parece ser a nova, a mestiça, a unica mestiça da familia Van Goh.
Pensei em me aproximar, e foi no fim o que acabei fazendo...

-Olá, você é a mestiça da Familia?
Ir para o topo Ir para baixo
Sy Van Goh
Fucionários do Ministério
Fucionários do Ministério
Sy Van Goh


Mensagens : 5
Idade : 30

Perfil Bruxo
Ano Escolar:
Sangue: Mestiço
Casa:

A praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A praça de Godric's Hollow   A praça de Godric's Hollow EmptyQui maio 10, 2012 12:55 pm

Levei um leve susto com o jovem que se aproximou de mim, era meu primo Cedric. O que parecia era que ele não me conhecia, mas eu sabia tudo sobre minha família desde que nasci... Nunca me esconderam nada sobre esse fato.
-Sim eu sou. Chamo-me Sy e você é Cedric, certo?... Bem infelizmente eu não poderei mais conversar com você... Não no momento, eu tenho que ir para o Ministério da Magia. Muito trabalho por lá sabe.
Afastei-me dele e sai da praça... Esperando que ele não se chateasse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://garotadossolosdeguitara.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





A praça de Godric's Hollow Empty
MensagemAssunto: Re: A praça de Godric's Hollow   A praça de Godric's Hollow Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A praça de Godric's Hollow
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter Patrono :: MUNDO BRUXO :: Godric's Hollow-
Ir para: