Harry Potter Patrono
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter Patrono


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Escritório do Uso Indevido da Magia

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sy Van Goh
Fucionários do Ministério
Fucionários do Ministério
Sy Van Goh


Mensagens : 5
Idade : 30

Perfil Bruxo
Ano Escolar:
Sangue: Mestiço
Casa:

Escritório do Uso Indevido da Magia Empty
MensagemAssunto: Escritório do Uso Indevido da Magia   Escritório do Uso Indevido da Magia EmptyQua Abr 25, 2012 1:52 pm

Uma grande e luxuosa sala, onde tem um tapete central em forma de circulo, uma mesa com alguns pergaminhos e livros em cima, fichas e etc. Algumas pratilheiras com livros e pastas e quadros do mundo bruxo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://garotadossolosdeguitara.blogspot.com.br/
Sy Van Goh
Fucionários do Ministério
Fucionários do Ministério
Sy Van Goh


Mensagens : 5
Idade : 30

Perfil Bruxo
Ano Escolar:
Sangue: Mestiço
Casa:

Escritório do Uso Indevido da Magia Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório do Uso Indevido da Magia   Escritório do Uso Indevido da Magia EmptyQua Abr 25, 2012 2:24 pm

Era meu primeiro dia, como chefe desse departamento, havia alguns pergaminhos sobre minha mesa. Guardei minha nova varinha e depois fui ler os pergaminhos. Olhei para minha sala, não deixei de sorrir, era tudo muito lindo e grandioso.
Assim que entrei no Ministério da Magia alguns me deram bom dia e outros me olharam com inveja. Eu nem me importava. Mesmo sendo mestiça eu era uma bruxa e tinha que dar o meu valor, passei nos testes e olha aqui estou.
-Se meu pai tivesse vivo ficaria feliz em ver onde estou - Falei
Saindo de meus pensamentos voltei a ler os pergaminhos, logo eu precisaria de um assistente, pois sabia que a mesa de minha sala logo ficaria lotada de tantos afazeres.
Ir para o topo Ir para baixo
http://garotadossolosdeguitara.blogspot.com.br/
 
Escritório do Uso Indevido da Magia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Escritório de Ashley Von Fênix

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter Patrono :: MUNDO BRUXO :: Ministério da Magia :: Nível 2-
Ir para: